Relatório de Execução do Planejar é Aprovado Pela Previc

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou o Relatório de Execução e Acompanhamento do Programa de Educação Financeira e Previdenciária do SEBRAE PREVIDÊNCIA, o Planejar.

De acordo com o Ofício nº 778/2013, o SEBRAE PREVIDÊNCIA foi dispensado de encaminhar, por meio impresso, o Relatório Anual de Informações a seus participantes e assistidos do Plano SEBRAEPREV, pelo segundo ano consecutivo.

A dispensa representa significativa redução de custos em impressão e distribuição do documento, além de contribuir para uma postura ainda mais sustentável.

Cabe destacar que a aprovação do relatório é um fato importante para o SEBRAE PREVIDÊNCIA, é o reconhecimento do órgão fiscalizador sobre o comprometimento da Entidade com a educação financeira e previdenciária.

Ao longo do ano, diversas ações foram desenvolvidas em parceria com as Patrocinadoras com o objetivo de informar, instruir e orientar a todos os Participantes quanto ao planejamento financeiro como uma fundamental ferramenta para a aposentadoria.

A dispensa de envio por meio impresso não exime o SEBRAE PREVIDÊNCIA de elaborar o Relatório Anual de Informações. Dessa forma, o Relatório 2012 será disponibilizado para consulta, ainda no mês de abril, no site da www.sebraeprev.com.br.

Fonte: Assessora de Comunicação

Arquivado em: Notícias Tags: , ,
© 2014 Rádio Previdência. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Válido.
Criado por Rádio Previdência.